Convidado para reforçar a FaZe Clan na IEM Dallas e no BLAST.tv Austin Major 2025, s1mple revelou que estava em processo de transformação pessoal quando recebeu a proposta da equipe. E mais: o astro ucraniano deixou no ar a possibilidade de seguir no time após o torneio.
Nova fase fora e dentro dos servidores
Durante uma transmissão com o ex-jogador hooch, s1mple contou que já havia iniciado mudanças no estilo de vida antes do convite da FaZe.
Estava começando a mudar de vida. Parei de beber álcool, comecei a ir para a academia… e nesse momento o rain me mandou mensagem perguntando se eu queria jogar o Major
O jogador também comentou a preparação intensa com a equipe europeia:
Treinamos nove dias sem pausa. No bootcamp, senti que estava melhorando. Fiquei nervoso no primeiro Stage, mas depois consegui contribuir mais. Tudo depende também da comunicação e das rotações do time

FaZe no mata-mata e futuro em aberto
De volta a um Major após dois anos, s1mple ajudou a FaZe a alcançar os playoffs. A equipe enfrenta a The MongolZ nesta sexta-feira (21), pelas quartas de final.
Apesar de estar no time como substituto, s1mple lidera várias estatísticas da FaZe no campeonato, ficando atrás apenas de frozen em rating e K/D.
Questionado sobre uma possível permanência definitiva, o ucraniano respondeu com naturalidade:
Se eles me oferecerem um contrato completo, por que não?
O comentário alimenta rumores de que a FaZe pode considerar uma reformulação futura envolvendo o maior nome da história do CS:GO. Por enquanto, o foco segue no título do Major.