CS2: ScreaM deixa o VALORANT e retorna ao competitivo do FPS da Valve

CS2: ScreaM deixa o VALORANT e retorna ao competitivo do FPS da Valve

A organização turca FUT Esports, conhecida por sua atuação no VALORANT, oficializou sua entrada no CS2 nesta segunda-feira (26) e apresentou seu elenco internacional, com destaque para o retorno de ScreaM ao Counter-Strike.

Elenco tem base francesa e nomes consagrados

O time, que atuava como “Mousquetaires” antes de ser contratado, conta com jogadores experientes do cenário europeu:

  • JACKZ
  • misutaaa
  • Nivera
  • devoduvek
  • drac
  • ScreaM (reserva e criador de conteúdo)
  • falco – Coach

ScreaM está de volta ao CS após 5 anos

Fora do competitivo de CS desde 2020, ScreaM atuará inicialmente como sexto jogador e criador de conteúdo. O belga, famoso por sua precisão e apelidado de “One Tap Machine”, afirmou que seu objetivo é voltar 100% ao competitivo assim que estiver adaptado ao CS2.

Animado em anunciar um novo captulo na minha carreira me juntando à FUT com o meu irmão. Por enquanto, atuarei como criador de conteúdo e sexto jogador da equipe. Meu objetivo é retornar totalmente ao CS competitivo quando me sentir pronto

Além do retorno, o projeto marca a reunião de ScreaM com seu irmão Nivera, ex-Vitality, com quem também atuou em times de VALORANT como Team Liquid e Karmine Corp.

Sem data de estreia oficial

A FUT ainda não anunciou qual será o primeiro campeonato da nova lineup. Como o calendário da temporada 2024–2025 se encerra com o BLAST.tv Austin Major em junho, a estreia deve ocorrer apenas após o fim do torneio.


Continue depois da publicidade

(Foto: Hara Amorós / Riot Games)

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias