A organização turca FUT Esports, conhecida por sua atuação no VALORANT, oficializou sua entrada no CS2 nesta segunda-feira (26) e apresentou seu elenco internacional, com destaque para o retorno de ScreaM ao Counter-Strike.
Elenco tem base francesa e nomes consagrados
O time, que atuava como “Mousquetaires” antes de ser contratado, conta com jogadores experientes do cenário europeu:
- JACKZ
- misutaaa
- Nivera
- devoduvek
- drac
- ScreaM (reserva e criador de conteúdo)
- falco – Coach
On est prêts. Et vous ? pic.twitter.com/X7jDSjNG98
— FUT Esports (@FUTesportsgg) May 26, 2025
ScreaM está de volta ao CS após 5 anos
Fora do competitivo de CS desde 2020, ScreaM atuará inicialmente como sexto jogador e criador de conteúdo. O belga, famoso por sua precisão e apelidado de “One Tap Machine”, afirmou que seu objetivo é voltar 100% ao competitivo assim que estiver adaptado ao CS2.
Animado em anunciar um novo captulo na minha carreira me juntando à FUT com o meu irmão. Por enquanto, atuarei como criador de conteúdo e sexto jogador da equipe. Meu objetivo é retornar totalmente ao CS competitivo quando me sentir pronto
Excited to announce a new chapter in my journey as I join @FUTesportsgg alongside my brother.
I’ll be stepping in as both a content creator and the 6th player for the team, for now.
My goal is to fully comeback to competitive CS once I familiarize with the game and feel ready! pic.twitter.com/gUjJNFT8Do
— FUT ScreaM #1TAP (@ScreaM_) May 26, 2025
Além do retorno, o projeto marca a reunião de ScreaM com seu irmão Nivera, ex-Vitality, com quem também atuou em times de VALORANT como Team Liquid e Karmine Corp.
Sem data de estreia oficial
A FUT ainda não anunciou qual será o primeiro campeonato da nova lineup. Como o calendário da temporada 2024–2025 se encerra com o BLAST.tv Austin Major em junho, a estreia deve ocorrer apenas após o fim do torneio.
