CS2: Sidde defende Molodoy após críticas no Major de Budapeste

CS2: Sidde defende Molodoy após críticas no Major de Budapeste

O treinador da FURIA, Sidde, saiu em defesa de Molodoy após o jogador ser alvo de críticas pela atuação nos playoffs do StarLadder Budapest Major 2025.

Durante participação no podcast da HLTV.org, o comandante comentou que o jovem AWPer ainda está em fase de desenvolvimento e que o desempenho abaixo era esperado diante do contexto.

É injusto, o problema não foi a arena, foi mais o caso de nós não prepararmos ele bem o suficiente com possíveis surpresas. Ele está em desenvolvimento, foi seu primeiro ano, vamos supor que ele chockou nos playoffs do Major, é normal, uma coisa esperada de um jovem, foi seu segundo Major, tem só 20 anos, não completou nem um ano jogando nesse nível de competição. Eu diria que é normal o desempenho dele cair um pouco.

Sidde também apontou que o favoritismo pode ter atrapalhado a FURIA na reta final da competição.

Sim. É muito difícil jogar sendo o time número um do mundo. Eu encontrei o FlameZ depois que ganharam em Budapeste e falei ‘cara, é muito difícil chegar nos playoffs sendo o melhor time do mundo e todos esperando que você ganhe. Você naturalmente acrescenta um peso em você mesmo, não é a mesma coisa’. É o que eu falo para todo mundo, ser underdog é muito bom.


Continue depois da publicidade

Foto: Reprodução/HLTV.

Molodoy tem apenas 20 anos e chegou à FURIA recentemente. O StarLadder Major foi apenas seu segundo campeonato de grande porte, o que torna a pressão em torno de seu desempenho ainda mais discutível, segundo o treinador.

O próximo desafio da equipe brasileira será a BLAST Bounty 2026 Season 1, com início marcado para o dia 12 de janeiro.


Continue depois da publicidade

Redação Mais Esports

Equipe de redação do Mais Esports

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias