A FURIA foi confirmada como a única equipe brasileira convidada para a BLAST Open London 2025. A informação foi divulgada oficialmente pela organizadora do torneio na sexta-feira (18), com base no Valve Regional Standings atualizado em 7 de julho.
Brasil só teve um time convidado
Com apenas 12 convites diretos disponíveis, a FURIA ficou com a única vaga destinada a um time brasileiro. Segundo o site Dust2.com.br, equipes como Imperial, Legacy, ODDIK e Sharks ainda têm chances de representar o Brasil no torneio, desde que conquistem a vaga no classificatório sul-americano da BLAST Rising, previsto para o início de agosto.
Entre os outros nomes confirmados na disputa estão gigantes do cenário internacional como Vitality, FaZe Clan, NAVI, MOUZ, Team Spirit e G2.
Equipes confirmadas até agora
- Vitality
- Team Spirit
- GamerLegion
- The MongolZ
- FURIA
- Natus Vincere
- FaZe Clan
- Heroic
- Aurora
- MOUZ
- G2
- Virtus.pro
- + 4 vagas por classificatórios: América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia
Vale lembrar que a equipe Falcons, mesmo sendo top 5 no ranking global, recusou o convite — assim como já havia feito na BLAST Bounty Fall. A 3DMAX também rejeitou a participação, o que abriu espaço para outras organizações serem convidadas.
O campeonato será disputado entre os dias 27 de agosto e 7 de setembro e terá US$ 330 mil em premiação. A primeira fase será online, mas as finais acontecerão presencialmente na OVO Arena Wembley, em Londres, entre 5 e 7 de setembro.
Continue acompanhando todas as atualizações do cenário de Counter-Strike 2 no Mais Esports.











