O MIBR confirmou nesta segunda-feira (8) duas mudanças importantes em sua escalação de Counter-Strike 2.
Após apenas dois meses na lineup principal, nicks foi movido para o banco de reservas. Em seu lugar, o time contratou por empréstimo o experiente Qikert, campeão do IEM Rio Major 2022.
Em suas redes sociais, nicks falou sobre a ida ao banco do time brasileiro:
Hoje anuncio o fim do meu curto ciclo no MIBR. Não é fácil me despedir de uma casa que marcou tanto a minha carreira, mas levo comigo memórias, aprendizados e gratidão. Ainda restam alguns jogos com essa camisa. Depois disso, estarei no banco do MIBR até o fim da ESL Challenger… https://t.co/S1OhdQrxpA
— mibr nicks (@Nicksfps) September 8, 2025
Qikert assume capitania do time
Qikert estava inativo na PARIVISION e assume a vaga deixada por nicks, após um semestre de resultados irregulares da equipe brasileira. O elenco agora conta com dois estrangeiros: além de Qikert, o jovem kl1m, emprestado pela G2.
Com a mudança, o elenco atualizado do MIBR fica assim:
- Qikert (emprestado)
- insani
- brnz4n
- kl1m (emprestado)
- exit
- jnt
Mesmo afastado da formação principal, nicks ainda disputará a ESL Challenger Cup 2, que acontece até 22 de setembro. Depois disso, a estreia de Qikert deve ocorrer na FERJEE Rush, marcada para os dias 27 a 30 do mesmo mês, no Rio de Janeiro.
Continue depois da publicidade






