A Valve lançou o CS2 há pouco menos de um mês e com muitos problemas, segundo os profissionais do jogo. Após o tempo pós-lançamento, a desenvolvedora, finalmente, está pedindo feedback sobre o jogo para os pro players.
Quem revelou isso foi o canadense Twistzz em entrevista ao canal Snowball Esports. Campeão do primeiro torneio Tier-S do CS2, o jogador pediu para os jogadores darem tempo para a Valve melhorar o jogo, visto que muitos embarcaram nas críticas ao dizer que o CS2 não está pronto para o competitivo.

Tudo o que posso dizer é apenas dar-lhes tempo… A Valve entrou em contato com jogadores pedindo feedback agora.
Além de Twistzz, s1mple também revelou que a Valve lhe pediu um feedback a respeito do jogo. No entanto, a estrela ucraniana ignorou as mensagens enviadas pela desenvolvedora e não contribuiu para a melhoria do CS2.

Desde o lançamento, o CS2 enfrenta muitas críticas dos jogadores profissionais e casuais. Diversos bugs são reportados pela comunidade, além de trapaceiros, quedas de FPS, problemas no hitbox, tickrate com problemas e mais.
A Valve parece querer resolver o problema. A empresa lança atualizações quase diárias para consertar os problemas encontrados, mas ainda não foi o suficiente para deixar o CS2 da maneira que a comunidade deseja.