CS:GO: 9z vira sobre a Bravos e vai à BLAST Premier Showdown

Geral
De:Victor Hugo Porto-
September 13, 2021

A 9z será a representante sul-americana na BLAST Premier Fall Showdown. A equipe argentina venceu duas séries MD3 no último domingo (12) e conseguiu a classificação para o torneio internacional.

O primeiro confronto da 9z foi diante da Havan Liberty. Os brasileiros da Havan saíram na frente ao vencerem a Overpass por 25×22, mas a 9z virou com os placares de 16×12 na Nuke e 16×11 na Dust2. No entanto, a classificação à BLAST só se deu na série seguinte.

A 9z encarou a Bravos, que já havia vencido a Paquetá no domingo, na decisão. Contra a Bravos, os argentinos saíram novamente atrás na série ao perderem a Ancient por 16×8. Novamente na Nuke e na Dust2, a 9z se deu melhor por 16×4 e 16×9 respectivamente.

Continue após a publicidade

A BLAST Premier Fall Showdown terá 16 times participantes. Até o momento, somente 7 estão confirmados no torneio. São eles: MAD Lions, Movistar Riders, Dignitas, Team Fiend, 9z Team, ViCi Gaming e POGGERZ. A competição será disputada entre os dias 12 e 17 de outubro, sem local definido até o momento. Os dois melhores times avançarão para a BLAST Fall Finals.