CS:GO: Após denúncias de suposto VAC ban de drop, Isurus jogará com pino durante investigações

CS:GO
De:Bruno Martins-
April 28, 2021

Mais uma equipe está envolta em acusações de VAC ban em um de seus jogadores. Depois de Bears, DETONA e Vivo Keyd, a Isurus recebeu uma denúncia que drop teria uma conta antiga com VAC ban. Por isso, a organização jogará com o treinador pino durante a investigação.

Depois de receber a denúncia da suposta conta banida, a Isurus comunicou ao CBCS a questão. “Assim que tomamos conhecimento da suspeita, abordamos o CBCS com preocupação, não só de garantir o cumprimento do regulamento, mas também de preservar a integridade esportiva que a Isurus construiu ao longo desses 10 anos”, disse em comunicado.

Com isso, drop, jogador emprestado pela FURIA, será substituido pelo treinador pino durante as próximas partidas.

Ainda no comunicado, a Isurus fez críticas à Valve. Segundo a organização argentina, as equipes não têm ferramentas para fazer cumprir o regulamento que a desenvolvedora do CS:GO impõe. “Se não podemos ter acesso à informação necessária para nos assegurarmos de contratar jogadores de desobedecerem as regras, como poderemos assegurar que nossas contratações não irão contra as normas?”, questionou.

isurus
Isurus irá investigar suposto VAC ban de drop. Foto: Reprodução

Veja também: R6: Com seis times brasileiros, Six Invitational começa no dia 11 de maio