CS:GO: arT elogia junior e revela comunicação em inglês após entrada do americano

CS:GO
De:Bruno Martins-
February 21, 2021

Após a vitória da FURIA contra a FaZe, arT concedeu uma entrevista à transmissão oficial da ESL. Na conversa com os talentos, o brasileiro elogiou junior e falou da comunicação da equipe depois da sua entrada.

art
arT teceu elogios ao novo companheiro de equipe. Foto: Stephanie Lindgren

O capitão da FURIA teceu elogios ao novo jogador da equipe e disse que o time está se acostumando com a nova comunicação em inglês. “Rapaziada, o juninho flamenguis é ‘zika’. O moleque está jogando muito. Inclusive, se ele jogasse mais solto, seria melhor ainda”, disse o cachorro arT.

Continue após a publicidade

Na sequência, arT falou sobre a comunicação da equipe. Depois da entrada de junior, a FURIA passou a se comunicar em inglês, como revelou o capitão na entrevista. “É um processo de evolução mudar a língua para o inglês, mas estamos nos esforçando todo dia para melhorar”.

Além disso, o capitão também revelou que junior está dando seu melhor para se integrar ao elenco. “O juninho está dando o máximo dele para se acostumar com a nossa cultura brasileira, e daqui a pouco ele vai virar BR também”, completou.

Veja também: VCTBR: fznnn comenta aprendizado da equipe com derrotas e planos rumo à Masters