CS:GO: Boltz testa positivo para Covid-19 e não irá à Europa com o MIBR

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
September 7, 2021

O MIBR terá uma formação nova para a disputa da BLAST Premier Fall Groups 2021. Boltz testou positivo para Covid-19 e não viajará para a Europa junto da equipe para disputa da competição. brnz4n, do elenco Academy, completará para o MIBR.

A informação foi divulgada por Apoka em vídeo publicado nesta terça-feira (7). O treinador revelou que Boltz, que tomou a vacina de dose única da Johnson & Johnson em julho durante a disputa da IEM Cologne, foi diagnosticado com covid-19 e chegou a ficar um dia no hospital, mas já apresentou melhoras e está em casa. No entanto, o MIBR não acredita que o jogador estará 100% até o início da BLAST.

Em seu Twitter, Boltz afirmou que pegou a variante mais forte e está se cuidando em isolamento em casa e, caso não tivesse tomado a vacina, “poderia ser pior” e recomendou que todos se vacinem.

Continue após a publicidade


A estreia do MIBR na BLAST será no dia 20 de setembro contra a G2 às 11h30. Além dos europeus, os brasileiros estão no grupo ao lado da NiP e da BIG. Os dois melhores times de cada grupo avançam para a Fall Finals, enquanto os dois últimos disputarão a BLAST Showdown – que terá 16 times e dará uma vaga na Fall Finals.

Depois da BLAST, o MIBR terá um grande compromisso no Brasil. A equipe disputará o torneio RMR sul-americano para decidir quem avançará para o próximo major de CS:GO. A competição acontecerá entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro.