CS:GO: BOOM e paiN garantem as duas últimas vagas nos playoffs da Gamers Club Masters

CS:GO
De:Bruno Martins-
July 31, 2020

A Gamers Club Masters conheceu nesta sexta-feira (31) os dois últimos classificados às semifinais da competição. Após o segundo dia de disputa, a BOOM e a paiN conquistaram a vaga nos playoffs do ‘Major brasileiro’.

BOOM
Equipe da BOOM, treinada por Apoka. Foto: Divulgação

A BOOM se recuperou do tropeço na primeira rodada e venceu seus dois jogos disputados nesta sexta-feira para conquistar a classificação. A equipe de felps não teve dificuldade para passar da Asterius e da Vivo Keyd: ambos os jogos foram vencidos por 2-0 e a equipe não perdeu nenhum mapa.

A segunda equipe que conquistou a classificação no segundo dia de Gamers Club Masters foi a paiN. A organização ficou com a vaga após, assim como a BOOM, vencer suas duas partidas do dia. A paiN também perdeu seu jogo de estreia contra a Isurus e, para conquistar a vaga na semifinal, teve sua revanche contra os argentinos.

As semifinais da Gamers Club Masters serão disputada neste sábado (1). A W7M enfrenta a paiN às 16h e Red Canids e BOOM decidem o segundo finalista às 19h. Você pode conferir a cobertura completa da competição clicando aqui.

Veja também: CS:GO: Bubzkji substitui JUGi na Astralis