Bubzkji reclamou do atual matchmaking do CS:GO nas redes sociais. O jogador disse que sente falta de um sistema integrado com o jogo e que o modelo atual parece estar abandonado pelos desenvolvedores.
“Sinto falta de ter um sistema de escalada/ranking que você pode jogar que é integrado ao jogo. Parece que o sistema atual foi abandonado pelos desenvolvedores. Mesmo que plataformas terceirizadas como Faceit e Esportal façam um ótimo trabalho, não parece ser a mesma coisa”, escreveu o dinamarquês.
I miss having a ladder / ranking system that you can play, which is properly integrated into the game. Feels like the current system has been abandoned by the developers
Even tho 3rd party sites like faceit/esportal is doing an amazing job, it just doesn’t feel the same :/
— Bubzkji (@Bubzkji) December 28, 2021
Desde seu lançamento em 2012, o CS:GO conta com o mesmo sistema de patente. Um desejo da comunidade que também não foi atendido são as partidas do MM em 128 tickrate. As plataformas terceirizadas já disponibilizam partidas neste tickrate.
Com 23 anos, Bubzkji está no banco de reservas da Astralis. O dinamarquês já venceu torneios como a DH Masters Winter 2020: Europe e a Flashpoint Season 1 com a equipe.
