CS:GO: cogu admite time “hypado”, mas prega cautela: “Temos que ter os pés no chão”

CS:GO
De:Bruno Martins-
November 3, 2020

A MIBR surpreendeu a FURIA nesta terça-feira (3). A equipe, com mais ou menos uma semana de treinamento, venceu arT e companhia, considerada por muitos a melhor equipe brasileira no competitivo. Após a vitória, em entrevista à transmissão oficial, cogu admitiu que o “time todo está hypado”, mas pregou cautela na caminhada.

MIBR cogu
cogu, treinador e manager da MIBR (Imagem: Reprodução)

Em recedo à torcida brasileira em português, cogu admitiu que ele mesmo está hypado, assim como a equipe toda. Mesmo com a euforia pós-vitória, o treinador brasileiro pregou cautela: “Temos que manter os pés no chão”, falou.

Continue após a publicidade

“Amanhã ainda teremos um jogo difícil [contra a G2]. Eu to muito hypado, o time inteiro está hypado. Eu acho que nos últimos dois dias vocês conseguiram ter uma prévia de como vamos jogar, o que temos feito”, disse cogu.

O treinador também aproveitou para lembrar que a equipe está tentando ficar mais próximo da torcida e passar todas as informações através de suas redes sociais. Cogu também agradeceu o apoio de todos os torcedores da MIBR. “O time inteiro está tentando ser transparente com vocês e eu só tenho que agradecer todo o suporte que vocês têm dado para nós”, agradeceu.

MIBR elenco
Nova formação da MIBR (Imagem: Reprodução)

Por fim, cogu disse que a equipe não irá desistir das vitórias nos próximos compromissos que terão pela frente. “Não vamos desistir, vamos continuar passo a passo, sabendo onde estamos, sem pular etapas. Não vamos parar, não vamos desistir. É isso que vocês podem esperar da gente: garra”, contou.

A MIBR venceu a FURIA por dois a um e com a vitória irá enfrentar a G2 nesta quarta-feira (4) em busca de uma vaga na final do Grupo C da BLAST Premier: Fall 2020. Acompanhe a cobertura completa da BLAST Premier: Fall 2020 clicando aqui.

Veja também: CS:GO: leo_drk classifica jogada contra a Astralis como “melhor da carreira”

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!