CS:GO: Com FURIA, ESL One Cologne revela 18 primeiros convidados

CS:GO
De:Pedro Mitke-
July 1, 2020

Os primeiros participantes da ESL One Cologne, um dos principais torneios do calendário de CS:GO, estão definidos. Nesta terça-feira (30), a ESL revelou através de suas redes sociais 18 das 26 equipes que estarão na disputa por uma fatia da premiação total de 1 milhão de dólares.

Os convites foram feitos de acordo com um ranking próprio da ESL, que se baseia em um sistema de pontos adquiridos através das performances das equipes nas competições do ESL Pro Tour.

Astralis, Fnatic, Natus Vincere, G2, Team Liquid, mousesports, 100Thieves e FaZe Clan, as oito equipes mais bem colocadas do ranking da ESL, receberam convites diretos para a fase principal do torneio, enquanto Vitality, Evil Geniuses, FURIA, Ninjas in Pyjamas, Renegades, Cloud9, BIG e TYLOO terão que disputar o play-in. Sprout e Heretics, que garantiram suas vagas após serem campeãs do German National Championship e do EPEC respectivamente, completam a lista.

As equipes restantes também serão selecionadas através do ranking da ESL. A América do Norte ficará com duas vagas, enquanto a Europa contará com quatro. A MIBR, que hoje é a sétima colocada na região NA, deve acabar ficando com uma das vagas para a ESL One Cologne.

A ESL One Cologne acontecerá entre os dias 21 e 30 de agosto na cidade de Colônia, Alemanha. O torneio deve ser o primeiro a ser realizado presencialmente após um longo período por conta da pandemia do coronavírus.

Veja também: fer comenta banimento na Twitch: “Não sei absolutamente nada”.