CS:GO: Confronto entre MIBR e Natus Vincere é o mais assitido da ESL Pro League

CS:GO
De:Bruno Martins-
April 12, 2021

Mesmo ainda válida pela fase de grupos da ESL Pro League, a partida entre MIBR e Natus Vincere foi a mais assistida de toda a competição. Além da equipe de yeL, a FURIA também aparece na lista das cinco partidas mais visualizadas.

O levantamento do site mostra as cinco maiores audiências da última edição da ESL Pro League, no qual a Heroic saiu como a grande vencedora da competição.

Com pico de 441.276, a série entre o quinteto brasileiro e a equipe de s1mple foi disparada a partida mais popular na competição, ficando na frente até da grande final entre Heroic e Gambit. Essa, por sua vez, teve pico de 298.082.

E o Brasil teve mais representantes entre os jogos de maior audiência na ESL Pro League. A FURIA, também contra a Natus Vincere, aparece na terceira colocação com 340.572 mil espectadores. A partida também foi válida pela fase de grupos.

Completa o top 5, a Liquid de FalleN. A equipe do Verdadeiro ocupou as duas últimas colocações do top 5 das partidas de maior audiência. Contra a Astralis, o pico foi de 323.612 em jogo válido pelo Grupo D. Nos playoffs, o jogo entre Liquid e G2 fecha a conta com 320.107 de espectadores totais.

MIBR elenco
Equipe do MIBR (Foto: Reprodução/MIBR)

Veja também: Liga NFA: Black Dragons conquista dobradinha e se destaca