DH Masters: Team One perde e fica com o vice-campeonato

CS:GO
De:Bruno Martins-
December 6, 2020

Em decisão da DreamHack Masters Winter NA, a Team One enfrentou a Chaos em busca do título da competição na noite deste domingo (6). Na série MD5, os brasileiros até lutaram para buscar a vitória, mas, ao fim do confronto, perderam por três a dois.

Maluk3, da Team oNe, na seletiva para o IEM Katowice Major. Foto: ESL/Reprodução

Os brasileiros começaram com tudo na série: a Team One foi avassaladora e venceu a Nuke por 16-3. A Train foi para os americanos que empataram a série após vitória por 16-9, e viraram na sequência depois de atropelar os brasileiros por 16-2.

A Mirage, terceiro mapa, foi mais disputado que o anterior e os brasileiros levaram por 16-13 depois de estar atrás no placa por 7-1. Com isso, a decisão ficou para ser disputada na Vertigo e, novamente, os Golden Boys foram derrotados por 16-10.

Para conquistar o título da DreamHack Masters Winter NA, a Chaos passou pela fase de grupos em primeiro lugar com duas vitórias: dois a um contra a Rugratz e dois a um contra a Rebirth. Nos playoffs, os americanos passaram pela Yeah por dois a um para chegar até na final e vencer pelo placar de três a dois.

A DreamHack Masters Winter North America foi disputado entre os dias 30 de novembro e 6 de dezembro. Com a título da competição, a Chaos garantiu a premiação de US$ 35 mil e 320 pontos no circuito ESL Pro Tour.

Veja também: CS:GO: leo_drk fala que MIBR abalou “as estruturas do CS mundial”

Compartilhe!