Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CSGO: “Tem dois anos para ganhar um major”, diz diretor da Vitality sobre novo time

Victor Hugo Porto
publicado em 12 de janeiro de 2022
CS:GO

A Vitality reformulou o seu elenco de CS:GO ao contratar o trio ex-Astralis e, agora, o objetivo da organização está claro: Vencer um major nos próximos dois anos. Diretor da Vitality, Neo também revelou que, depois de vencer o primeiro major, quer vencer mais em sequência.

“O Zonic sabe desde o início, fui claro sobre isso – você tem dois anos para ganhar um major. Porém, a maior diferença desse time é que se eles vencerem um major, quero ter certeza que eles tenham grande chances de vencer vários majors. É o que espero com esse time, por isso contratamos vencedores comprovados. Eles sabem como lidar com a pressão de ser o favorito“, disse o diretor da Vitality em entrevista ao HLTV.

Os vencedores comprovados que Neo se refere são Dupreeh e Zonic – dupla tetracampeã de major -, e Magisk – tricampeão de major. Os três dinamarqueses foram anunciados na Vitality há uma semana, no dia 5 de janeiro.

O trio ex-Astralis se juntou aos franceses ZywOo, apEX e misutaaa para formar a escalação da Vitality. Neo comentou as dificuldades que pode enfrentar com a nova formação por ter jogadores de países diferentes.

”É uma aposta. Quando você tem um time francês que é amado por todos e se torna um elenco internacional que passa a ser odiado por todos os franceses, o risco de talvez perder tudo é assustador. Não minto. Mas ao mesmo tempo, quero ser o melhor, quero que meu time seja o melhor e cria seu legado. Preciso tomar esse tipo de risco”, afirmou.

Elenco da Vitality para 2022 com os novos contratados dupreeh, magisk e o treinador zonic
Elenco da Vitality para 2022 com os novos contratados dupreeh, magisk e o treinador zonic (Imagem: Divulgação/Vitality)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports