Antes de se juntar à Imperial, FalleN passou por uma experiência internacional. Após a saída de Twistzz, o brasileiro integrou o elenco da Team Liquid, mas não passou por bons momentos com o elenco americano.
Em entrevista ao Flow Podcast, o Verdadeiro contou como foi o ambiente de trabalho na organização e revelou que a equipe tinha muitos problemas que ultrapassavam os servidores.

FalleN contou como foi complicado entrar em uma equipe que havia vencido o Intel Grand Slam e faturado US$ 1 milhão com a conquista de cinco campeonatos que valem para esse circuito.
Eu peguei um grupo que estava vivendo um momento que eu tinha acabado de viver. Era um momento que vem depois da equipe conquistar muita coisa. Isso é uma merda porque você não aceita ser ruim e o culpado é sempre o outro. A Liquid tinha acabado de ganhar o Intel Grand Slam, cinco campeonatos seguidos. Os caras estavam estourados.
O atual capitão da Imperial revelou que sua entrada no lugar de Twistzz se deu porque o canadense não estava se sentindo bem no elenco campeão. Além disso, FalleN disse que o ambiente já tinha problemas demais.
Eu entrei porque o Twistzz saiu e saiu desgostoso da situação. Nesse movimento de que alguém tem que ser o culpado, rodou o capitão deles e eu assumi a função. Só que já entrei em um lugar que já estava com muito problema.

O awper também disse que o momento da Liquid era de reformulação e que seu modo de ver o jogo e lidar com um grupo de jogadores não era o ideal para a equipe na época. Segundo FalleN, o que a Liquid precisava era alguém com um pulso mais firme.
O momento que o time vivia era um momento que precisava que eu enxergasse a vida e lidasse com aquele grupo de um jeito diferente do que eu era capaz. Eles me chamaram porque pensaram que eu era esse cara, mas não era na época. A meu ver, eles precisavam de alguém com um pulso muito mais forte, que comprasse brigas que talvez teria surtido efeito no mental deles.

Apesar dos problemas, FalleN disse que toda a situação serviu de grande aprendizado para o restante da sua carreira. Além disso, o Verdadeiro revelou que o grupo da Liquid não queria estar junto e que problemas mais antigos teriam que ser resolvidos para a equipe voltar às vitórias.
Na época foi um grande aprendizado. Eu apliquei meu tipo de liderança baseada no exemplo, trazer o grupo junto, só que o grupo não queria estar junto. Teria que resolver outros problemas mais profundos antes de realizar o trabalho.
- Veja também: CS:GO: chelo revela ter feito elojob no LoL