Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CSGO: “Estou indo para os anos finais da minha carreira”, diz Fallen em saída da Liquid

Bruno Rodrigues
publicado em 13 de janeiro de 2022, editado há 15 dias
CS:GO

Apesar de não ser uma surpresa para ninguém, a Team Liquid oficializou a saída de Fallen da organização nesta quinta-feira (13) com um vídeo especial. Após falar sobre toda a sua experiência na cavalaria, o atleta ressaltou que está “indo para os anos finais” da sua carreira, e também falou sobre o desejo de voltar a jogar com ex-companheiros brasileiros.

Desde o final do ano passado eu decidi que quero voltar a jogar com brasileiros, acho que o idioma faz grande diferença dentro do jogo, então essa foi uma primeira decisão. Eu também sinto muita falta de jogar com algumas pessoas que estiveram comigo no passado, acho que já estou indo, querendo ou não, para alguns anos finais da minha carreira. Quero terminar de maneira similar a como tudo começou, me divertindo muito jogando, colocando 100% em busca dos meus objetivos, tendo paciência para buscar os resultados e tentando fazer um grande show para vocês que estão em casa, mas que possamos conquistar e destravar mais sonhos juntos.

No mesmo vídeo, ele falou sobre como foi a experiência de jogar com a Team Liquid, desafios, e em como a estrutura da organização o ajudou durante todo esse período.

Foi bem legal jogar no Team Liquid em 2021, foi muito desafiador para mim, e também para o mundo todo, afinal ainda estamos lidando com a COVID-19. Fiquei o ano todo na Europa e me ajudou muito o fato de a estrutura da Team Liquid ser insanamente boa, de eu ter um apartamento para ficar lá durante o tempo em que fui, pude levar a Letícia (noiva) e o meu cachorro em alguns momentos, pessoal me acolheu muito bem e fiquei impressionado com a estrutura e qualidade que a Liquid tem.

Fallen também falou sobre como foi a experiência de jogar com cada um integrantes da Team Liquid, com destaque para Stewie2K:

Tenho o maior respeito e admiração por ele e tudo isso que passamos juntos, foi imensamente legal jogar com ele novamente, é um cara que vou levar para o coração, um grande amigo que fiz no CS e desejo tudo de bom em seu próximo desafio.

O jogador ressaltou que deu o seu melhor na Liquid, mas que os resultados que eles queriam não vieram, e mesmo assim ele sai de cabeça erguida da organização.

Fiz o meu melhor para ajudar o time a vencer os torneios, mas infelizmente acabamos vencendo apenas o RMR na América do Norte, mas foi um grande ano e espero que os fãs da Liquid tenham ficado felizes com o meu comprometimento e tudo que pude tentar entregar, e que algumas coisas que eu deixei no meu legado passando na Liquid continue no futuro, e que eles possam ser mais vitoriosos nos próximos anos.

Fallen também agradeceu aos fãs brasileiros e citou a importância de toda a torcida que ele e a própria Team Liquid tiveram esse ano.

Queria agradecer a todos os fãs brasileiros que me acompanharam nessa jornada em 2021. Saber que eles estavam ali na retaguarda, ajudando muito a torcer pelo Team Liquid e encarando ele como um time brasileiro durante todo o ano me deu muita força para continuar e dar o meu melhor em 2021. Agradeço de coração por todo esse empenho e não tenho palavras para explicar.

Assista ao vídeo completo:


Fallen é cotado para fazer parte do “Last Dance”, uma line-up em que ele jogará com antigos companheiros de time, como Fer, fNx e Boltz. A formação da equipe ainda não foi oficializada, mas já foi reportado que a Imperial, organização brasileira, fez uma proposta para ser a nova casa dos jogadores.

Veja também: Liquid anuncia a saída de Grim do time de CSGO 

FalleN Liquid CSGO
FalleN, ex-jogador da Team Liquid (Foto: Divulgação/Team Liquid)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports