Com o título da OMEN WGR European Challenge, o momento da Imperial no CS:GO é bom. Dentro da equipe o clima também é positivo. Em stream, FalleN falou sobre o desempenho dos seus companheiros de equipe e projetou o crescimento de fnx e boltz principalmente.
FalleN, que já atuou com boltz por times como Keyd, SK Gaming e MIBR, disse que a versão atual de boltz é a mais madura. O capitão da equipe também citou fnx, jogadores que estavam juntos na conquista dos dois majors de CS:GO brasileiros.
“É a fase que ele está mais estudando o jogo, mais procurando se atualizar sobre o game, tá muito gostoso de ver isso. fnx e boltz vão entregar ainda mais no futuro. Já estão jogando bem, estão cada vez mais acostumados, e sinto que eles são os caras que mais vão crescer com o passar do tempo. Mantenham o apoio de vocês para os dois que eles vão continuar mandando muito bem”.
Os outros dois jogadores da equipe não passaram desapercebidos. O Verdadeiro também rasgou elogios para VINI e fer.
“Os dois são jogadores excepcionais. Fer está fazendo o que ele fazia lá atrás quando jogou por outras equipes, com aquele estilo de jogo que ele impõe o ritmo dele, é agressivo na medida correta. E o VINI tem sido muito legal ver ele se adaptando às nossas ideias de jogo. Ele vem de uma escola de jogo um pouco diferente da nossa e vamos tentando incrementar algumas coisas que ele pensa sobre o jogo, algumas visões que ele tem. Tá sendo uma mistura boa, tá todo mundo aprendendo com o outro, tá sendo bem legal”.
A Imperial terá um grande compromisso pela frente para se provar. A equipe vai disputar o RMR Americas presencialmente na Romênia entre os dias 11 e 14 de abril. Times como FURIA, Complexity e Team Liquid estão presentes no torneio. A seletiva vai dar 6 vagas no PGL Major Antwerp, próximo major de CS:GO.
