FalleN apresenta Centro de Treinamento da Liquid na Europa

Geral
De:Bruno Martins-
April 6, 2021

FalleN apresentou em seu canal no YouTube todo o Centro da Treinamento da Liquid. Localizada na cidade de Utrecht, na Holanda, a estrutura conta com apartamentos individuais, salas de streams e treinamento, cozinha e outros; confira.

liquid
Centro de Treinamento da Liquid na Holanda. Foto: Reprodução

No primeiro andar do CT da Liquid, FalleN já apresenta uma academia compartilhada para todos os integrantes da organização. O segundo andar, diz o Verdadeiro, existem as salas de treino, cafeteria e escritórios. No terceiro andar, o CT conta com 13 apartamentos para os jogadores.

Ao entrar no CT, o espectador já é apresentado ao servidor da gaming office. No Lobby fica os servidores que controlam mais de 10 GB de conexão com a internet e também os troféus da organização.

Na sequência, FalleN apresenta a cozinha e refeitório. Esse último conta com um telão onde os funcionários podem assistir diversos jogos junto com as equipes de outras modalidades. A área de lazer conta com ping-pong, fliperama e videogame. O CT também conta com salas de streams que, segundo FalleN, é isolada acusticamente.

liquid
FalleN apresentando o escritório aberto. Foto: Reprodução

FalleN também mostra a sala de treino da Liquid. Segundo o Verdadeiro, a estrutura foi criada para os jogadores se sentirem em um campeonato. O capitão da Liquid citou que até a altura da mesa é pensada. Além disso, os jogadores possuem computadores de última geração, é claro, e monitores com 360hz de taxa de atualização.

Completa, a gaming house também possui uma sala de review onde os jogadores podem analisar suas partidas e traçar melhorias e estratégias para a sequência da temporada competitiva em diversas modalidades.

E não é só os jogadores que podem usufruir das instalações da organização na Europa. Segundo FalleN, a estrutura também atende todos os funcionários da Liquid na Europa. Para eles, salas privadas para telefones e há um escritório aberto onde todos os departamentos da organização operam.

Por último, mas não menos importante, FalleN apresentou os apartamentos individuais que a Liquid oferece aos seus jogadores. O local conta com área ampla para que os atletas possam usar enquanto estiveram no CT.

liquid
Apartamento individual no CT da Liquid. Foto: Reprodução

Veja também: Buff faz Darius “solar” o Dragão no level 1 e sem Smite