Campeão dos principais torneios de CS:GO ao redor do mundo, fer revelou que pediu para se juntar à equipe da FURIA no passado. Em uma de suas transmissões ao vivo, o brasileiro afirmou que já teve vontade de atuar pelos panteras e inclusive perguntou se poderia se juntar ao time antes de fechar com a Imperial.
Jogaria na FURIA? Jogaria, hoje em dia não sei porque não tenho mais vontade, mas se um dia eu tivesse vontade de jogar como já tive no passado. Antes da Imperial, quando eu não estava jogando, eu cheguei a pedir uma vaga pra eles. Jogaria sim, mas hoje em dia acho que não.
Esta não é a primeira vez que fer afirma que já teve vontade de defender a FURIA. Em 2021, o bicampeão mundial disse em uma entrevista para a Rivarly Brasil que os panteras formavam “um grande time” e que, inclusive, “já quis jogar lá”.
Fer deixou a Imperial no início de janeiro e anunciou uma pausa em sua carreira como jogador profissional. O brasileiro atualmente está focando na criação de conteúdo, mas não descarta um retorno ao competitivo no futuro.