A Fnatic anunciou a ida de JW ao banco de reservas nesta terça-feira (20). O jogador teve duas passagens pela organização, sendo a primeira entre 2013 e 2016, e a última entre 2017 e 2021. Com a Fnatic, JW venceu três majors.
JW fez sua última partida com a Fnatic na IEM Summer 2021. A equipe ficou nas últimas posições da competição.
Veja o anúncio oficial.
CSGO Update: As we look to the future, Fnatic legend Jesper “@JW1” Wecksell has been moved to our inactive roster.
With 3 major wins & over 20 tournament trophies, JW’s legacy within Fnatic cannot be understated.
Thank you for everything, Jesper. #ALWAYSFNATIC
— FNATIC (@FNATIC) July 20, 2021
Patrik Sättermon, sócio da Fnatic, comentou a mudança na escalação. “Desculpa, é um pouco difícil. 9 anos de serviços e fraternidade. JW ficou com nós mais tempo do que qualquer outro jogador na história da Fnatic. A porta sempre estará aberta para o JW, mas para o futuro, ele não terá um espaço no time.”
Nas suas redes sociais, JW deixou uma mensagem para Krimz, seu companheiro de equipe desde 2014, que continuará na Fnatic. “O objetivo ainda é o mesmo, ser o melhor do mundo. Não continuaremos lutando por isso juntos, mas sei que você me fará orgulhoso. Te amo, irmão”.
FalleN respondeu: “Lendas! Triste ver isso, mas te desejo o melhor em qualquer que seja o futuro, JW. Você inspirou muitos por tanto tempo, incluindo a mim”.
Legends!!! Sad to see but wish you all the best JW! On whatever is next, really. You inspired many for so long, including myself. For all the good games, good banter, good rivalry, thanks! ⭐️👑
— Gabriel Toledo (@FalleNCS) July 20, 2021