Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CS:GO: FURIA se classifica aos playoffs da ESL One: Road to Rio; MIBR vence Envy

Bruno Martins
publicado em 1 de maio de 2020, editado há 2 anos
CS:GO

A FURIA está classificada aos playoffs da ESL One: Road to Rio. A classificação veio após vitória sobre a Team Liquid nesta sexta-feira (1) por dois a zero. Além da FURIA, MIBR e Yeah também jogaram: FalleN e companhia venceram por dois a um e RCF e seus companheiros foram derrotados por dois a zero.

Andrei “arT” Piovezan e Nicholas “guerri” Nogueira, capitão e treinador, respectivamente, da FURIA. (Foto: Beyond The Summit)

A FURIA garantiu a quarta vitória em quatro jogos e já garantiu sua vaga nos playoffs da competição. A vitória contra a Liquid por dois a zero – 16-5 na Vertigo e 16-13 na Inferno – coroou a classificação.

A MIBR segue viva na competição e ainda tem chance de classificação. A equipe venceu a adversária direta Envy por dois a um – 16-13 na Dust2, 18-22 na Train e 16-5 na Inferno – e agora FalleN e companhia possuem três vitórias.

mibr
Equipe da MIBR. Foto: Divulgação

A Yeah perdeu a quarta seguida e deu adeus à competição. A derrota por dois a zero na partida contra a Bad News Bears tirou os brasileiros da disputa. Parciais de 19-17 na Dust2 e 16-9 na Inferno.

A última rodada da fase de grupos será disputada no próximo domingo (3), às 17h. MIBR e FURIA fazem o clássico brasileiro da rodada, Yeah fecha a competição contra a Liquid e a Envy encara a Bad News Bears.

Veja também: CS:GO: Os mapas mais jogados nos campeonatos profissionais

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports