CS:GO: FURIA é finalista da Gamers Club Masters Feminina; Last Name e Soberano disputam segunda vaga na final

CS:GO
De:Bruno Martins-
August 15, 2020

O primeiro dia da Gamers Club Masters Feminina já classificou a primeira equipe à final da competição. Neste sábado (15), a FURIA venceu seus dois jogos e garantiram a classificação à decisão da competição. Agora, as Furiosas esperam o adversário da final que sairá do confronto entre Last Name e Soberano.

gamers club masters
GaBi, quando atuava pela paiN, durante a WESG 2018. Foto: HLTV

A FURIA estreou na competição com o pé direito: a equipe venceu a Black Dragons, uma das principais equipes do Brasil, por 16-9. Na sequência, pela upper bracket, a equipe de bizinha superou a Last Name por 16-10 e classificou-se à decisão da Gamers Club Masters.

As adversárias da equipe da FURIA irá sair da partida entre Last Name e Soberano. A Last Name foi derrotada pelas Furiosas e por isso irá disputar contra a equipe da napeR a segunda vaga na final. A Soberano conquistou a vaga na final da lower bracket após vencer a Black Dragons, sem dificuldade, por 2-0.

A grande final será disputada neste domingo, às 21h. A FURIA, já classificada à final, espera a decisão da segundo equipe que disputará a final. A decisão da segunda vaga será disputada também no domingo, mas mais cedo, às 17h.

Veja também: CS:GO: Após LEC, BLAST também rescinde contrato com a NEOM