CS:GO: FURIA utilizará drop, da equipe Academy, na 14° edição da ESL Pro League

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
August 23, 2021

A FURIA contará com um novo nome na 14° temporada da ESL Pro League. A equipe utilizará drop, jogador da academy, no elenco principal que atuará na competição internacional no lugar de honda.

A informação foi confirmada pela FURIA ao ge. A organização disse que continua na busca por um quinto jogador, mas dará espaço para drop se desenvolver e, talvez, ocupar a posição em definitivo na escalação principal.

drop já está em Varsóvia, capital da Polônia, com os companheiros de equipe. A mudança ainda precisa ser aprovada pela ESL já que foi realizada fora do prazo de inscrição para o torneio.

Continue após a publicidade
drop assumirá a vaga de honda na FURIA para a ESL Pro League
drop assumirá a vaga de honda na FURIA para a 14° edição da ESL Pro League (Foto: Reprodução/Instagram)

drop assumirá a vaga de honda, que também foi promovido do academy para a escalação titular. Com 21 anos, honda passou a atuar pelo elenco principal em janeiro de 2021 na BLAST Premier Global Final e na cs_summit 7. No entanto, com a chegada de junior, o jogador perdeu espaço na equipe. O estadunidense foi para o banco no início de junho, e honda voltou para a posição.

Caso a ESL aprove a entrada de drop na FURIA, a estreia do jogador será no dia 1° de setembro contra a Entropiq. A FURIA está no grupo D da competição ao lado da Team One, Team Liquid, NiP, Entropiq e Gambit. Os 3 melhores avançarão para os playoffs.