CS:GO: GeT_RiGhT deixa o competitivo

CS:GO
De:Bruno Martins-
January 16, 2021

Uma das grandes lendas do CS competitivo, GeT_RiGhT não estará mais presente nos servidores como profissional. O sueco anunciou que irá deixar o competitivo após quase 14 anos de carreira.

GeT_RiGhT
GeT_RiGhT durante passagem pela Ninjas in Pyjamas. Foto: Reprodução/NiP

Em entrevista ao site HLTV.org, o jogador anunciou que irá deixar o cenário para ficar voltado à criação de conteúdo. Apesar da aposentadoria do competitivo de CS:GO, GeT_RiGhT continuará na Dignitas, sua última equipe, como streamer e criador de conteúdo.

Continue após a publicidade

Seu último título mais importante foi em 2017. Ainda com a Ninjas in Pyjamas, GeT_RiGhT conquistou a IEM Oakland após vencer a final contra a FaZe por três a dois.

GeT_RiGhT foi campeão de um Major: o jogador fez parte da equipe da Ninjas in Pyjamas que venceu o ESL One Cologne 2014. Além disso, ficou com o vice-campeonato em três oportunidades, a ESL One Katowice 2014, DreamHack Winter 2014 e ESL One Katowice 2015.

O sueco teve passagens por diversas organização entre SK Gaming, Fnatic e Ninjas in Pyjamas no CS 1.6. Nos Ninjas, inclusive, jogou quase que toda a sua carreira no CS:GO e no 1.6 no ano de 2007. Por último, o jogador integrou o elenco da Dignitas.

GeT_RiGhT focará na criação de conteúdo. Foto: ESL/Adela Sznajder

Veja também: LoL: Patrocinadora da LEC, KitKat fecha parceria com o CBLOL