CS:GO: GODSENT fatura primeiro título com elenco brasileiro

CS:GO
De:Bruno Martins-
May 31, 2021

A GODSENT saiu campeã do seu primeiro torneio com um elenco totalmente brasileiro. A equipe de TACO venceu a Bad News Bears pelo placar de dois a zero e sagrou-se campeã da ESEA Cash Cup.

A caminha da GODSENT começou em confronto contra a Counter Nature com uma vitória fácil por 16-2. Na sequência, felps e companhia passaram por cima da Team One por 16-4 e pela Secret Club por 16-14.

godsent
GODSENT faturou primeiro título com elenco brasileiro. Foto: Reprodução/GODSENT

Na semifinal começaram as partidas em formato MD3 com uma confronto entre brasileiros. Em jogo contra a paiN, um dos expoentes do cenários norte-americano, a GODSENT meteu dois a um para chegar a final contra a Bad News Bears. Sem muitos sustos, a equipe comandada por TACO fez dois a zero nos americanos para vencer a competição.

A GODSENT conquista um título após participações tímidas nos demais campeonatos que disputara em 2020. A melhor colocação da equipe até então era um 5º-6º lugar na disputa da BLAST Nordic Masters: Spring 2021. O time chegou a figurar entre os piores da Snow Sweet Snow com um 19º-20º.

Em seu Twitter, TACO comemorou o fato e revelou que a ESEA Cash Cup foi o primeiro campeonato online que o multicampeão venceu em toda a sua carreira no CS:GO. “Acreditem ou não esse, [a ESEA Cash Cup] é o primeiro campeonato online que eu venci na minha carreira sem contar a época da DeX no Brasil em 2014/2015”, disse em seu Twitter.

godsent
Brasileiros foram campeões da ESEA Cash Cup. Foto: Reprodução

Veja também: VALORANT Masters: Jogadores da Sentinels comentam título “É impossível descrever esse sentimento”