×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

CS:GO: “Grandes chances”, diz FalleN sobre Last Dance na Imperial

CS:GO

O Last Dance, equipe de CS:GO liderada por Gabriel “FalleN”, pode ter uma nova casa em breve. Trata-se da Imperial, organização que já está em negociações com o quinteto que também conta com fer, fnx, boltz e VINI. De acordo com o professor, existem “grandes chances” do negócio se concretizar.

“Venho conversando com o Felippe [felippe1, CEO da Imperial] desde que eu comecei essa ideia. Tiveram outras tentativas dele no cenário que não deram certo e ele compartilhou comigo, e eu estava num momento com os meninos de pensar em fazer um negócio nosso, porque com os estrangeiros parecia difícil, o pessoal não está acreditando muito no projeto”, contou FalleN em entrevista ao ge.

“Estamos vendo com bons olhos [a possibilidade de fechar com a Imperial]. Tem grandes chances de fazermos alguma coisa com ele [felippe1]. Não é 100% garantido ainda, mas se for isso vai ser muito bacana, porque estamos encontrando um local que quer ter a gente, e para nós isso é o mais importante”, acrescentou.

FallenN
Gabriel FalleN (Foto: Reprodução)

FalleN ainda comentou que as organizações estrangeiras não estão demonstrando interesse na contratação do quinteto porque não entendem o impacto do projeto. De acordo com o capitão, as equipes do exterior não perceberam os benefícios da chegada do Last Dance fora dos servidores.

“Existe uma certa dificuldade em mostrar o valor desse projeto e as oportunidades que ele traz para quem é de outro país. Os caras simplesmente não entendem o contexto do Brasil. Nós temos uma noção que, quando montamos um time como esse, teremos uma bateria de fãs que vem atrás, vamos reacender a chama do torcedor brasileiro, e muitas vezes o estrangeiro só tá olhando e pensando se esse time vai chegar no top 10, vai entrar no major. Eu não concordo muito com esse modelo de negócio”.

“Sabemos que muitas organizações de esports vivem de investimento, vivem de VC [Venture capital, um modelo de investimento], patrocinadores, sócios patrocinadores, e no fim das contas ninguém consegue fazer a máquina girar. E esse é um dos únicos times do mundo que consegue fazer a máquina girar. Tenho certeza absoluta que, devido a exposição que a gente consegue criar, das imagens construídas pelos jogadores ao longo dos anos, que permite que, se trabalhado da maneira correta, façamos um projeto onde é possível alinhar grandes salários, grandes estruturas e patrocinadores legais”, contou FalleN.

FAllen, Fer e fnX, quando ainda jogavam pela Luminosity
Trio que participa do Last Dance em atuação pela Luminosity Gaming (Foto: Divulgação/HLTV)

Independente de quem assine com o Last Dance, FalleN revelou que o principal objetivo é que a assinatura do contrato aconteça nos próximos dias. O quinteto quer agilizar a parte burocrática para poder começar a se preparar para os campeonatos o mais rápido possível.

“Estamos estudando cuidadosamente, acredito que nos próximos dias vamos ter uma definição, porque estamos correndo contra o tempo, os campeonatos estão começando, a liga da ESEA vai começar em fevereiro e precisamos estar lá. A expectativa é que nos próximos dias tudo esteja resolvido para que no mês que vem a gente comece”, finalizou.

Veja também: Stewie2k é o novo jogador da Evil Geniuses

Pedro Mitke

por Pedro Mitke

Publicado em 19 de janeiro de 2022 • Editado há mais de 2 anos

Matérias Relacionadas
CS:GO
Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros
CS:GO

Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros

O Mais Esports preparou uma lista com os 21 melhores documentários de esports para se assistir. Tem sobre LoL, Dota 2, VALORANT, CS e mais!

Há 7 meses
CS2
CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023
CS2

CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023

O jogador KSCERATO, da FURIA, foi eleito o 19° melhor jogador do mundo em 2023 pela HLTV; é a quarta aparição seguida dele na lista.

Há 7 meses
CS2
CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir
CS2

CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir

Veja como assistir ao casamento de FAlleN e Letícia diretamente na Twitch. O astro dos esports brasileiros transmitirá toda a cerimônia.

Há 7 meses
CS:GO
CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major
CS:GO

CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major

TACO disse que não recebia salário quando ganhou o primeiro título do Major com Luminosity; veja o que mais disse o jogador.

Há 9 meses
CS:GO
CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major
CS:GO

CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major

Duas vezes campeão do Major, TACO revelou que a desenvolvedora do Counter-Strike, a Valve, escreveu seu nome errado no troféu do Major

Há 9 meses
CS:GO
CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história
CS:GO

CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história

A admiração de FalleN vai além do cenário nacional. Para Pimp, o Verdadeiro foi o terceiro maior IGL da história do CS:GO.

Há 9 meses

















































Campeonatos Atuais