Após as saídas de delboNi e LUCAS1, a Imperial apresentou novidades em seu elenco de CS:GO. Da Yeah, iDk foi anunciado por empréstimo, adr, que era coach, irá assumir a função de quinto jogador e felippe1, CEO da organização, assumirá o comando técnico.
⚠️ Anunciamos algumas mudanças e a entrada temporária do @iDkfps, seja bem-vindo de volta!🥰
Agradecemos a @YeahGaming pelo empréstimo ❤️
👉 @adrrrcsgo entra como player e @felippeone assume a vaga de coach
Lembrando que essa é uma line provisória até o final do ano.
[1/2] pic.twitter.com/CasqrLRTkW
— Imperial Esports (@imperialesports) October 13, 2020
Esta é a segunda passagem de iDk pela Imperial. O jogador já atuou pela equipe entre 2019 e 2020, antes de juntar-se à Yeah em janeiro último. Por sinal, o atleta esteve com a organização durante a conquista da primeira temporada do CBCS. O jogador também tem passagens por Team One e INTZ.
Antes coach, adr agora entrará nos servidores para ajudar sua equipe. O treinador tem passagens como jogador pela Team One e INTZ. Para felippe1, a função de treinador não é estranha. O atual CEO da Imperial comandou as equipe da Team Alientech, paiN e Luminosity entre junho de 2016 e julho de 2017.
“Aguardaremos os próximos passos da comunidade para ajustarmos nossa equipe e fazermos os movimentos certos, da melhor forma possível para a próxima temporada”, disse a nota publicada nas redes sociais da Imperial.
De acordo com a organização, esse é um elenco provisório e que jogará até o final da temporada competitiva de 2020.
Veja também: CS:GO: 100 Thieves deixará o cenário competitivo após a IEM New York