Este sábado (10) foi movimentado para Team One e FURIA, brasileiros que disputam a IEM New York. Os Golden Boys jogaram primeiro contra a 100 Thieves e sofreu sua segunda derrota por dois a zero; a FURIA enfrentou a ImPerium e saiu com a vitória pelo mesmo placar: dois a zero para os brasileiros.

A Team One até fez um jogo duro contra o adversário reconhecidamente mais forte. A equipe brasileira fez bom jogo na Vertigo e Inferno, mas perdeu por 16-14 na primeira e 16-12 no segundo mapa. A FURIA enfrentou a ImPerium e aplicou um atropelo por 16-1 na Overpass. Na Inferno, a ImPerium jogou melhor, mas ainda assim foi derrotada por 16-9.
Os Golden Boys voltam a jogar pela IEM New York neste domingo (11) contra a Mythic, às 19h30. A FURIA joga contra a New England Whalers na próxima terça-feira (13), às 16h.
Veja também: Free Fire: Gaules comenta “hoje o sonho do moleque não é mais ser um traficante, e sim o Nobru”