CS:GO: Invicta, paiN conquista título da ESEA: Advanced Division

CS:GO
De:Bruno Martins-
April 15, 2021

A paiN segue faturando títulos no cenário norte-americano de CS:GO. Após vencer a ESEA Cup Cash no último domingo (11), a equipe capitaneada por PKL venceu a ESEA: Advanced Division de maneira invicta, conquistou o troféu da competição e uma vaga na ESEA: Premier Divison, torneio de acesso à ESL Pro League.

Na fase regular, a paiN sobrou e não deu chance para os adversários. Com uma campanha de 16-0, os brasileiros não tiveram dificuldades para conquistar a vaga nos playoffs da competição. A equipe foi a única brasileira a disputar a competição.

Nos playoffs, o cenário não foi diferente. Sem perder nenhum mapa, o quinteto brasileiro venceu a Cyberstorm Black, Team Villainous, HeadShotKing, Big Chillin e, na final, derrotou a PDHM. Todos as partidas foram vencidas por dois a zero; a final, MD5, a paiN derrotou o adversário por três a zero.

Com a conquista, a paiN garantiu a vaga na ESEA Premier Divison. A competição irá começar no dia 4 de maio e será realizada até o dia 27 de junho. O campeão da competição garante uma vaga na próxima edição da ESL Pro League.

A ESEA Season 36: Advanced Premier North America foi disputado entre os dias 12 de janeiro e 14 de abril com uma premiação total de US$ 15 mil.

pain
paiN faturou mais um título nos EUA. Foto: Reprodução/paiN

Veja também: CS:GO: “Estamos trabalhando pra caramba, treinando bem, tentando, e nada”, desabafa apoka