A Isurus fechou o elenco para a temporada 2021 com as contratações dos jogadores NikoM e tom1. Além disso, a organização argentina também fez alterações na comissão técnica da equipe de CS:GO.
Desde 2018 nos propusimos dominar la región y clasificar a los mejores torneos. Lo logramos, pero queremos más.
Sumamos experiencia y juventud, lo que se necesita para emprender nuevas aventuras.
Más info: https://t.co/Wt8sZsDwLM
Presentado por @BetusEsports.#GoISG🦈 pic.twitter.com/RBi9gQy1Dt
— Isurus (@teamisurus) February 15, 2021
NikoM volta à Isurus depois de deixar a equipe em maio de 2015 rumo à Team One. Antes de voltar para a Isurus, o argentino ainda passou pela x6tence. Já tom1, antes de ser contratato pela organização, passou pela Furious, Nocturns entre outras equipes.
A Isurus também fez mudanças na comissão técnica da equipe. LokomotioN agora atuará como treinador depois de ser analista e assistente técnico. Antigo coach, pino atuará como analista da equipe.

Veja também: IEM Katowice: Team One perde para Gambit e cai para a lower