CS:GO: Lagado, Jamppi joga pelo monitor de amigo e ajuda equipe a ganhar o round

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
January 28, 2021

Promessa do CS:GO, o finlandês Jamppi ajudou a ENCE, sua então equipe, a vencer uma rodada de forma inusitada. Com mil de ping, o jovem de 19 anos jogou o round olhando pelo monitor do seu companheiro de equipe que já havia morrido e ficou assistindo a visão de Jamppi.

No vídeo, é possível ver a tela lagada de Jamppi e o jogador pedindo para seu companheiro assisti-lo. A situação aconteceu na partida contra a Cloud9 pela DreamHack Masters Winter. A ENCE foi eliminada depois de perder por 2×0.

Jamppi, inclusive, não pode disputar torneios oficiais da Valve. De acordo com o jogador, ele emprestou a conta a um amigo que usou hack e tomou o ban, ainda quando tinha 14 anos. Portanto, a desenvolvedora do CS:GO o proibiu de jogar em competições como o Major – maior torneio da modalidade.

Jamppi levou o caso para a justiça em busca da liberdade no cenário competitivo. No entanto, a decisão atual foi negativa para o jogador. Desesperançoso, o jogador revelou na última terça-feira (26) a migração para o Valorant.