- Publicidade -

Na última quarta-feira (20), dupreeh e JUGi, jogadores de CS:GO da Astralis, tiveram a oportunidade de se encontrar com membros da realeza dinamarquesa. Acompanhados da diretoria da organização, os atletas conversaram com os príncipes Frederico e Christian, próximos nomes na linha de sucessão do trono, sobre a saúde física e mental nos esports.

“Hoje, nós tivemos a imensa honra de conhecer sua alteza Príncipe Frederico e Príncipe Cristiano para falar sobre a Astralis e também sobre saúde física e mental nos esports”, publicou a organização dinamarquesa em suas redes sociais.

O príncipe Frederico é filho da rainha Margarida II e é o primeiro na linha de sucessão do trono dinamarquês, além de ser membro do Comitê Olímpico Internacional (COI) desde 2009. Já o príncipe Christian é o filho mais velho de Frederico.

Esta não é a primeira vez que a atual melhor equipe de CS:GO do mundo é reconhecida pelas principais autoridades dinamarquesas. Em 2018, o ex-primeiro-ministro parabenizou a organização pela conquista do FACEIT Major London e no ano seguinte visitou os escritórios da equipe.

Veja também: Homem finge ser mulher para jogar torneio feminino de CS:GO.