CS:GO: junior vai para banco da FURIA; h0nda será o substituto

CS:GO
De:Bruno Martins-
June 3, 2021

A FURIA terá mudanças em seu elenco de CS:GO. Nesta quinta-feira (3), o treinador guerri anunciou que o americano junior vai para o banco de reservar da equipe. Em seu lugar, h0nda ocupará a vaga de quinto jogador da equipe.

Em comunicado, guerri disse que conversou com junior logo após a disputa da cs_summit 8 e avaliou que a performance do americano não foi o que a equipe estava esperando e o que o próprio junior não estava satisfeito com suas atuações na equipe.

Com isso, junior pediu para voltar para casa e “resetar”, de acordo com palavras de guerri. Ainda segundo o treinador da FURIA, o jogador estava “se sentindo cansado e pressionado”.

Um dos principais motivos para a troca na FURIA é a comunicação, como revelou guerri. “É difícil de mais para um menino americano, jovem como junior que fala inglês estar no meio de uma galera que fala português no dia-a-dia”.

Para a vaga de junior, h0nda entrará no lugar do americano. O jovem estava como sexto jogador da organização desde o começo do ano. Segundo guerri, h0nda está treinando com a equipe e acompanha a equipe durante o campeonato e está “mais maduro”, segundo o treinador.

furia
junior, awper da Triumph, já estaria acertado com a FURIA, diz site. Foto: Reprodução/HLTV

Veja também: LCS 2021: Veja as escalações de todos os times para o 2° split do torneio