Mais Esports
BetBoom

CS:GO: Krad destaca desempenho da DreamEaters: “É bom provar o valor da nossa região”

CS:GO
BETBOOM

Mesmo sendo eliminada sem conseguir vencer nenhuma partida no New Legends Stage do StarLadder Berlin Major, a DreamEaters surpreendeu o cenário mundial de CS:GO na fase anterior do torneio. A desconhecida equipe russa mostrou sua força ao bater times como a francesa Vitality e a norte-americana NRG, o que só foi possível pelo preparo psicológico do time, revelou Vladislav “Krad” Kravchenko.

“Eu acho que nosso time tem um psicológico muito forte. Queremos vencer todas as equipes, independente de quem elas sejam. Contra esses times mais fortes, as vezes temos um boost de confiança. Apresentamos o nosso melhor jogo e por isso vencemos [da NRG e da Vitality]”, comentou o jogador em entrevista ao Mais Esports.

MOTIVAÇÃO EXTRA E ELIMINAÇÃO

Mundial após mundial, muitas pessoas continuam subestimando equipes da Comunidade dos Estados Independentes. Porém, em quase todo major, algum time da região acaba surpreendendo, sendo o principal exemplo a Quantum Bellator Fire no ELEAGUE Boston 2018, azarão que chegou aos playoffs.

A DreamEaters acabou vivendo uma situação parecida durante o StarLadder Berlin Major. Desacreditada pela maioria, a equipe russa avançou para a fase de grupos com um recorde de 3-2. Para Krad, isto acaba dando uma motivação a mais para ele e sua equipe.

“Sim, com certeza isso nos da uma motivação extra. É bom provar o valor da nossa região para os outros”, afirmou

Com expectativas um pouco mais altas após conseguir avançar para a fase de grupos do major, a DreamEaters não venceu mais nenhuma partida. Derrotada por Astralis, Natus Vincere e Renegades, a equipe russa deu adeus ao mundial com um recorde de 0-3.

“Eu acho que ficamos cada vez vez mais cansados e nosso psicológico começou a se deteriorar. Neste último jogo, contra a Renegades [valendo a permanência no torneio], nós tínhamos nos preparado para eles, mas acabamos não jogando desse jeito e por isso perdemos tanto”, acrescentou.

EXPERIÊNCIA E FUTURO

O StarLadder Berin Major foi somente o primeiro grande torneio que a DreamEaters participou. Para Krad, a experiencia de jogar um evento desse tamanho será muito importante para o futuro.

“Aqui no major conseguimos aprender a jogar contra os melhores times do mundo e passamos a entender melhor como eles jogam. Também começamos a compreender o porque de perdermos e o que precisamos treinar e trabalhar para corrigir”, finalizou.

BETBOOM
Pedro Mitke
publicado em 30 de agosto de 2019, editado há 5 anos

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports