Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CS:GO: Kscerato é eleito número 15 do mundo em ranking da HLTV

Pedro Mitke
publicado em 8 de janeiro de 2022
CS:GO

Neste sábado (8), o brasileiro Kaike “kscerato” foi eleito o 15° melhor jogador de Conter-Strike: Global Offensive do ano pelo portal  HLTV. Seu grande ano individual e o desempenho regular de sua equipe durante 2021 ajudaram o atleta a entrar na lista pela segunda vez seguida. 

Mesmo tendo um ano onde não conseguiu levantar nenhum troféu de grande relevância, kscerato sempre foi um dos destaques da sua equipe. O brasileiro apresentou ótimos números individuais em 2021, o que lhe rendeu a décima quinta do ranking.

Algumas estatísticas individuais do jogador durante o ano de 2021 foram seu rating 1.16 e seu ADR de 81, além de ter uma média de 0.74 abates por round e ter conseguido mais de uma kill em um round 18.8% das vezes. Kscerato também teve 1.20 de rating contando apenas os principais eventos do ano, o quarto maior de 2021 entre todos os jogadores do mundo. 

Durante 2021, a FURIA de kscerato acabou não conseguindo levantar nenhum troféu de relevância apesar de sempre conseguir colocações regulares. O destaque foi a ESL Pro League S13, onde o time ficou em terceiro, e o PGL Major Stockholm, primeira vez que a organização chegou aos playoffs de um mundial. No decorrer do ano, o brasileiro foi EVP em dois torneios: Pro League e DHMasters Spring.

O jogador ainda foi perguntado sobre que atleta ele acredita que estará no Top 20 em 2022, e sua resposta foi o argentino Santino “try”, de apenas 17 anos, que atua pela 9z e está sendo especulado como possível reforço da 00Nation. 

Veja também: Saffee celebra entrada na FURIA: “Vou agregar muito ao time”

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports