Após a eliminação da Case Esports no qualificatório do RMR da BLAST.tv Paris Major 2023, a organização decidiu colocar leo_drk no banco de reservas. A definição de colocar o jogador como inativo foi em comum acordo.
👉 COMUNICADO OFICIAL – 20/fev/23 pic.twitter.com/JcisrZQVvJ
— CaseEsportsBR (@CaseEsportsBR_) February 20, 2023
Em comunicado publicado no Twitter da Case, a organização afirmou que a decisão foi pensado para zelar “pelos interesses da seção e para buscar voltar a ser uma referência no cenário de CS:GO“. A Case agradeceu o tempo que leo_drk vestiu a camisa do clube e revelou que nos próximos torneios atuará com stand-in.
O último compromisso de leo_drk pela Case foi o qualificatório da América do Sul para o RMR Américas 2023 do Major de Paris. Na ocasião, a equipe foi eliminada para a ODDIK e depois pela NEED ORG, respectivamente, nas duas seletivas disputadas.

Na Case desde agosto de 2022, leo_drk passou pouco mais de seis meses na organização de Casemiro, meio-campista do Manchester United e da Seleção Brasileira. Pela organização, o jogador, junto de seus companheiros, tiveram atuações tímidas nas competições que disputou.
- Veja também: CS:GO: chelo revela ter feito elojob no LoL