CSGO: LUCAS1 revela que MIBR não ofereceu moradia/ajuda de custo: “Triste ter que expor isso”

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
January 6, 2021

Jogador da MIBR desde novembro de 2020 em sua segunda passagem, LUCAS1 não continuará na organização para o próximo ano. Na última terça-feira (5), o jogador de 25 anos já havia revelado que a negociação de renovação não havia dado certo, mas entrou em mais detalhes nessa quarta-feira (6).

No Twitter, LUCAS1 falou da proposta oferecida pela MIBR: “Cada um sabe a proposta que foi oferecida. A conta não tá batendo, conforme tá saindo na mídia. É a primeira vez que eu vejo uma organização não oferecer moradia/ajuda de custo estando fora do país. É triste ter que expor isso. Desculpa, mas não posso ver tudo sem falar nada”.

LUCAS1 se refere a proposta salarial de US$ 10k (aproximadamente R$ 52 mil) oferecida aos jogadores, com a quantia podendo variar com metas sendo cumpridas. A informação foi divulgada pelo ge, que também revelou que LUCAS1 só aceitaria assinar se leo_drk, vsm e cogu também assinassem com a MIBR e o salário fosse rediscutido – o que não aconteceu. A organização se despediu do quarteto e está em momento de reformulação.

Agora, somente kNg e trk seguem na equipe, ambos com contrato até junho de 2021. No entanto, como também publicou o ge, a dupla deseja continuar com os ex-companheiros. A diretoria da MIBR deve conversar com os jogadores nos próximos dias.

lucas1
Lucas1 com a MIBR (Foto: HLTV/Reprodução)

Compartilhe!