Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CS:GO: Manager da Red Canids sobre vaga no Minor: “Somos capazes de conquistá-la novamente”

Bruno Martins
publicado em 10 de abril de 2020, editado há 2 anos
CS:GO

A Red Canids foi uma das equipes classificadas ao Minor da ESL One Major Rio 2020. Com a mudança do sistema de classificação, as equipes terão que competir novamente por uma vaga na competição. Vicenzzo Mandetta, manager da Red Canids, falou com o Mais Esports.

red canids
Equipe da Re3d Canids durante partida do CLUTCH. Foto CLUTCH

Assim como a BOOM, a Matilha recebeu o comunicado no mesmo dia da divulgação para o grande público. Segundo Vicenzzo, a Red aceitou a decisão sem questioná-la. “Recebemos o comunicado com a decisão da ESL, pouco antes de ser divulgado para o público. Entendemos os argumentos e acatamos a decisão”, disse.

Apesar de acatar a decisão, fica um sentimento de desapontamento, segundo o manager. Mas ainda assim, a luta contra o novo coronavírus é o adversário a ser batido. “Ficamos desapontados, claro, porque treinamos muito e conquistamos a vaga no servidor. Mas, nesse momento, o grande adversário é o coronavírus e é ele que precisamos vencer”.

Diferente da posição de Apoka, que achou justo todo esse movimento, a Red Canids não tem uma posição quanto a essa questão. Segundo Vicenzzo, foi uma decisão da organizadora e ele deve ser acatada. “Enquanto equipe não temos que achar justo ou injusto. Foi uma decisão da ESL, entendemos, acatamos e agora vamos tentar conquistar a vaga novamente”, falou.

O fato de ter que conquistar uma vaga novamente não afetará o psicológico dos jogadores, segundo o manager da equipe. Vicenzzo acredita que o fato de ter conqusitado essa vaga ao Minor os colocam em uma posição na qual podem disputá-la novamente e com grandes chances de conquistá-la.

“Não afeta o psicológico dos jogadores porque o trabalho continua. E como já conseguimos conquistar a vaga uma vez, somos totalmente capazes de conquistá-la novamente”, concluiu.

Veja também: Sites apontam zews, ex-MIBR, rumo à Evil Geniuses

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports