Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CS:GO: “Tive tempo para mostrar minha melhor versão, mas ela não estava pronta”, diz meyern

Victor Hugo Porto
publicado em 19 de maio de 2020
CS:GO

Já é oficial a chegada de trk na MIBR, entrando no lugar de meyern. Após o anúncio, o argentino de 17 anos disse continuar em contrato com a equipe brasileira, mas está buscando uma nova casa. Ele também comentou brevemente seu período na organização.

“É oficial, tenho que dizer adeus. Agradeço o suporte incomparável que eu tive nessa organização e o profissionalismo dos meus companheiros de equipe. Foram seis meses de puro aprendizado e experiência. Eu tive tempo hábil de demonstrar a minha melhor versão, mas a realidade é que ela não estava pronta”, disse o jogador.

Meyern foi contratado em dezembro de 2019, assumindo a vaga de LUCAS1. No período que vestiu a blusa da equipe brasileira, teve o rating médio de 0.97 e não conseguiu ajudar a equipe a tirar o jejum de títulos, instaurado desde agosto de 2018.

O argentino chegou a disputar a final da primeira etapa da Flashpoint em meados de abril contra a MAD Lions, mas o elenco dinamarquês aplicou uma virada histórica e tirou o título de mãos brasileiras.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports