CS:GO: MIBR anuncia criação de time academy com “vaga para a comunidade”

CS:GO
De:Bruno Rodrigues-
June 22, 2021

O MIBR anunciou nesta terça-feira (22) que estará investindo em um time academy aqui no Brasil. A ideia é que essa line-up dispute todos os campeonatos que a equipe principal não for disputar, expandindo os planos de “dominar o cenário brasileiro”, conforme cita a organização.

No entanto, ainda não foram definidos os nomes da equipe de base. A organização está prestes a fechar contrato com um Treinador, que será responsável por selecionar quatro jogadores aqui no Brasil. O quinto será escolhido em um “evento especial para a comunidade”, que terá mais detalhes anunciados em breve.

“Teremos ótimas notícias em breve e estou muito animado de compartilhar tudo isso com vocês, sejam fãs do MIBR ou jogadores interessados em campeonatos de nível Academy”, comentou naK, treinador estratégico do time de CS:GO da organização. 

mibr academy
O MIBR investirá em um time academy de CS:GO. (Foto: Divulgação/MIBR)

Fly, um dos diretores da organização, ressaltou que o time academy não é “surpresa” para ninguém. “Desde o início do ano, expressamos nossa vontade de crescer e apoiar os esports na comunidade e acreditamos que um passo fundamental é descobrir e promover talento brasileiro ainda desconhecido”, ressaltou. 

É esperado que em breve sejam divulgados mais detalhes do time academy do MIBR, além do evento que selecionará o quinto jogador.

Veja também: Gamers Without Bordes: MIBR perde de virada para a NiP na estreia