CS:GO: MIBR vence e garante vaga na final da BLAST Premier: American Finals

CS:GO
De:Bruno Martins-
June 19, 2020

A mibr é a primeira grande finalista da BLAST Premier: American Finals. A equipe venceu a Evil Geniuses na noite desta sexta-feira (19) por dois a um e garantiu a vaga na decisão do campeonato. Agora, o quinteto aguarda o confronto da lower bracket para conhecer seu adversário na final.

mibr
kNg durante a DreamHack Anaheim. Foto: HLTV

O jogo começou ruim para a MIBR que desempenhou um péssimo jogo na primeira metade da Inferno. No lado defensivo, os brasileiros conseguiram se recuperar, mas não foi o suficiente e acabou por serem derrotados por 16-12.

Escolha da MIBR, a Train foi muito favorável aos brasileiros. Ao contrário da primeira partida, os brasileiros foram muito bem na primeira metade, mesmo no lado desfavorável. Na etapa final, FalleN e companhia apenas administraram o resultado e levaram o mapa.

A decisão da vaga direta na final ficou para ser disputada na Dust2 e no mapa decisivo, a primeira metade foi disputada, mas a MIBR saiu vitoriosa pela diferença minima. O jogo continuou acirrado até o final, mas quem levou a melhor foi a 19-16.

A grande final será disputada no próximo domingo (21), às 19h30. A MIBR vai esperar o vencedor da final lower entre FURIA e a própria Evil Geniuses que será disputada neste sábado (20), às 18h30.

Veja também: CS:GO: FalleN sobre polêmica com a FURIA: “Não foi feito da melhor maneira”