×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

CS:GO: Com MIBR e FURIA, finais da ECS S7 começam nesta quinta-feira

CS:GO

As finais da ECS Season 7 de CS:GO estão prestes a começar. A partir desta quinta-feira (6), oito das melhores equipes do mundo estarão em Londres, Inglaterra, batalhando não só pelo troféu de campeão, mas também pela premiação total de 500 mil dólares. MIBR e FURIA representarão o Brasil no torneio.

O CAMPEONATO

A fase de grupos das finais da ECS S7 acontecerá entre os dias 6 e 7 de junho. As oito equipes serão dividias em dois grupos com quatro participantes cada, onde os dois mais bem colocados de seus respectivos grupos avançam para as semifinais e os dois piores são eliminados. As partidas de abertura serão disputadas em md1, com todas as outras rodadas sendo jogadas em md3.

Já os playoffs acontecerão entre 8 e 9 do mesmo mês e serão disputados na SSE Arena, que conta com capacidade para 12.500 pessoas. Tanto as semifinais quanto a grande decisão também serão jogadas em md3.

A MIBR ficou no grupo B, ao lado de Vitality, North e CompLexity, enquanto a FURIA caiu no grupo A, com Astralis, Ninjas in Pyjamas e NRG Esports.

A estreia dos panteras está marcada para acontecer às 6:00h desta quinta-feira (6), contra a Astralis, enquanto Gabriel “FalleN” Toledo e companhia começam sua participação enfrentando a North, às 10:30h do mesmo dia.

DUPLA BRASILEIRA

BLAST Pro Series São Paulo
MIBR agradece a torcida na BLAST Pro Series São Paulo (Foto: Leonardo Sang/RFRSH)

A MIBR chega a Londres com um objetivo que já está engasgado há mais de um ano, vencer uma grande lan internacional. A última vez que os brasileiros levantaram um caneco dessa magnitude foi em dezembro de 2017, quando a ainda SK Gaming bateu a FaZe Clan e levou o título das finais da ESL Pro League Season 6. A equipe do rifler Marcelo “coldzera” David decidiu pular eventos como a DreamHack Masters Dallas para treinar e se preparar para a próxima maratona de torneios, começando pelas finais da ECS.

Kaike “kscerato” Cerato, jogador da FURIA (Foto: DreamHack)

Já a FURIA vive um cenário diferente. A equipe brasileira teve uma grande crescente em 2019 e passou a dominar os qualificatórios da América do Norte para grandes eventos, garantindo vagas para a DreamHack Masters Dallas – onde surpreenderam o mundo ao chegarem em 3° lugar – as finais da ECS S7 e a ESL One Cologne 2019. Décimo primeiro melhor time do mundo no ranking da HLTV, Kaike “kscerato” Cerato e companhia tentarão se firmar no topo do CS mundial em Londres.

FIM DE UMA ERA?

Equipe da Astralis (Foto: HLTV)

Campeã das últimas duas finais de ECS, a Astralis terá que depois de muito tempo se provar para o mundo. Isso porque após 406 dias no topo, Nicolai “dev1ce” Reedtz e seus companheiros perderam o posto de melhor equipe no ranking da HLTV para os norte-americanos da Team Liquid e hoje ocupam a segunda posição. Por decisões da organização, os dinamarqueses decidiram pular grandes eventos no ano como a IEM Sydney e a DreamHack Masters Dallas e agora terão que tentar mostrar em Londres que sua era ainda não chegou ao fim.

As finais da sétima temporada da ECS acontecem entre os dias 6 e 9 de junho em Londres, Inglaterra. Oito equipes do topo do cenário mundial de Counter-Strike estarão lutando pela premiação total de 500 mil dólares

Pedro Mitke

por Pedro Mitke

Publicado em 05 de junho de 2019 • Editado há 5 anos

Matérias Relacionadas
CS:GO
Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros
CS:GO

Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros

O Mais Esports preparou uma lista com os 21 melhores documentários de esports para se assistir. Tem sobre LoL, Dota 2, VALORANT, CS e mais!

Há 7 meses
CS2
CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023
CS2

CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023

O jogador KSCERATO, da FURIA, foi eleito o 19° melhor jogador do mundo em 2023 pela HLTV; é a quarta aparição seguida dele na lista.

Há 7 meses
CS2
CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir
CS2

CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir

Veja como assistir ao casamento de FAlleN e Letícia diretamente na Twitch. O astro dos esports brasileiros transmitirá toda a cerimônia.

Há 7 meses
CS:GO
CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major
CS:GO

CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major

TACO disse que não recebia salário quando ganhou o primeiro título do Major com Luminosity; veja o que mais disse o jogador.

Há 9 meses
CS:GO
CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major
CS:GO

CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major

Duas vezes campeão do Major, TACO revelou que a desenvolvedora do Counter-Strike, a Valve, escreveu seu nome errado no troféu do Major

Há 9 meses
CS:GO
CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história
CS:GO

CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história

A admiração de FalleN vai além do cenário nacional. Para Pimp, o Verdadeiro foi o terceiro maior IGL da história do CS:GO.

Há 9 meses

















































Campeonatos Atuais