CS:GO: MIBR oficializa a contratação de WOOD7 e tuurtle

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
October 6, 2021

O MIBR oficializou a contratação de WOOD7 e tuurtle, que atuavam pela Bravos Gaming. A dupla irá entrar no lugar de yel e shz na escalação da equipe. O anúncio foi realizado nesta quarta-feira (6).

A mudança no elenco do MIBR acontece depois do time falhar em conseguir a vaga no PGL Major Stockholm. A Sharks derrotou o MIBR e avançou para o major.

De acordo com o treinador nak, o MIBR viajará para a Europa nesta quinta-feira (7). O time está confirmado para disputar a REPUBLEAGUE Season 2 e a BLAST Premier Fall Showdown.

Continue após a publicidade

“Em comum acordo e até a próprio pedido dos jogadores nesse momento, yel e shz não vão viajar com a gente para jogar essa BLAST e a gente vai utilizar agora esses três meses para fazer um período de testes e de planejar bem o nosso 2022. Aproveitando algumas oportunidades do mercado, a gente vai estar viajando com WOOD7 e tuurtle”, disse apoka em vídeo.

yel e shz se juntaram na INTZ em setembro de 2019, quando se encontraram com chelo, boltz e felps. felps, atualmente na GODSENT, foi o único que não seguiu para o MIBR. Agora, yel e shz se despedem de chelo e boltz, que serão os novos companheiros de WOOD7 e tuurtle.

WOOD7 entrou na Bravos em janeiro de 2020, enquanto tuurtle ingressou a equipe somente em novembro do mesmo ano. Juntos, venceram duas edições do RMR: O CBCS Elite League S2 e a IEM Fall. No entanto, a equipe não conseguiu acumular pontos suficientes para ir ao major por conta de mudanças na escalação, que resultam em decréscimo de pontos por conta da regra da Valve.

A estreia da nova formação do MIBR será no próximo dia 11 contra a Entropiq Prague pela REPUBLEAGUE. No dia seguinte, a equipe enfrenta a Complexity de coldzera pela estreia da BLAST Fall Showdown.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!