Mais Esports
BetBoom

CS:GO: “Não estava muito confiante”, diz s1mple sobre possível ida para a SK

CS:GO
BETBOOM

Em 2018, quando o elenco brasileiro da SK Gaming passava por uma reformulação, Oleksandr “s1mple” por muito pouco não se juntou ao time. Na época, a negociação ficou muito próxima de se concretizar, porém no fim o ucraniano acabou optando por permanecer na Natus Vincere.

Anos depois, durante uma de suas transmissões ao vivo, s1mple voltou a ser perguntado o porque da negociação não ter ido para frente e o motivo dele ter decidido continuar na NaVi. De acordo com o ucraniano, ele preferiu seguir na organização russa pois não se sentiu tão confiante com o projeto da SK.

“Não estava muito confiante neles. Eu já morei em Los Angeles e não tinha certeza de que iríamos destruir todo mundo”, revelou o jogador.

Durante o documentário “A Fórmula de s1mple”, que conta a história do jogador, HarisPilton, CEO da NAVI, também revelou que a SK Gaming não conseguiu chegar a um acordo com a organização ucraniana pelo jogador e que a questão da inclusão ou não de Egor “flamie” na line-up com os brasileiros acabou confundido s1mple.

“Nós também não conseguimos chegar em um acordo em relação ao valor de transferência com a SK. Eles ficaram indo e vindo sobre se queriam comprar o flamie ou não e isso também confundiu s1mple, que não entendeu muito bem se eles tinham uma estratégia clara”, disse.

Atualmente, s1mple segue competindo pela Natus Vincere e vive um dos seus melhores momentos na carreira. Durante 2021, o ucraniano venceu diversos campeonatos importantes e está apresentando ótimos números dentro do servidor.

Veja também: S1mple mostra novo Porsche, avaliado em R$ 1 milhão

BETBOOM
Pedro Mitke
publicado em 20 de setembro de 2021

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports