CS:GO: O Plano garante classificação à cs_summit 8; GODSENT está fora

CS:GO
De:Bruno Martins-
May 19, 2021

Mais uma equipe brasileira estará presente no cs_summit 8. O Plano venceu a Team One na noite da última terça-feira (18) e garantiu a última vaga na competição. Antes, a Bad News Bears venceu a GODSENT e tirou os brasileiros da fase principal.

O jogo d’O Plano parecia encaixar no primeiro mapa. O quinteto de kNg simplesmente atropelou os Golden Boys na Mirage e venceu por 16-4. A partir do segundo mapa, Nuke, a série ficou mais equilibrada com uma vitória da Team One por 16-13. O confronto continuou acirrado, mas com nova vitória d’O Plano por 16-10 na Nuke.

A vitória garante v$m e companhia na fase principal da cs_summit 8. A equipe é mais uma brasileira que estará presente na competição. Além d’O Plano, paiN e FURIA também vão competir no evento RMR. FalleN, na Liquid, é outro brasileiro no torneio.

A GODSENT não conseguiu a classificação. A equipe comandada por TACO e felps não fez frente contra a Bad News Bears e foi derrotada por dois a um: os americanos venceram na Inferno e Mirage na prorrogação por 19-17 e 19-16, respectivamente. A GODSENT venceu o segundo mapa, Dust 2, por 16-8.

o plano
O Plano garantiu vaga na cs_summit 8. Foto: Reprodução

Veja também: CBLOL 2021: KaBuM anuncia elenco para o 2º split