CS:GO: O PLANO vence Triumph na seletiva para o cs_summit 8; GODSENT perde

CS:GO
De:Pedro Mitke-
May 15, 2021

Nesta sexta-feira (14), as brasileiras O PLANO e GODSENT estrearam na seletiva fechada para o cs_summit 8 e obtiveram resultados distintos. Enquanto a equipe de Vito “kNgV- venceu a Triumph por 2 a 1, o time de João “felps” acabou perdendo para a Extra Salt por 2 a 0.

A GODSENT foi a primeira equipe brasileira a entrar no servidor pela seletiva fechada do cs_summit 8. O time de Epitácio “TACO” enfrentou o mix de norte-americanos e sul-africanos da Extra Salt e foi derrotado por 2 a 0. Os confrontos aconteceram nos mapas Nuke (16-8) e Inferno (25-22).

godsent
(Reprodução/GODSENT)
Continue após a publicidade

Na sequência, foi a vez do O PLANO encarar a Triumph. O time brasileiro saiu atrás no placar, sendo derrotado por 16-13 na Nuke. HEN1 e companhia logo responderam, vencendo a Dust 2 por 16-13 e deixando tudo igual. O confronto decisivo foi na Train, onde os brasileiros foram superiores e levaram a melhor por 16-7, fechando a série em 2 a 1,

Com a vitória, O PLANO volta a jogar pela seletiva fechada para o cs_summit 8 neste sábado, ás 18:30h, contra a Extra Salt. Já a GODSENT retorna aos servidores somente na segunda-feira para enfrentar o perdedor de Team oNe e Bad News Bears.

Veja também: MIBR e Bravos garantem vaga na semifinal no CBCS